- PUBLICIDADE GOOGLE-

Hospital Ruth Cardoso recebe consultores do Hospital Albert Einstein e Moinhos de Vento

O Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) recebeu nesta quinta-feira (22), a visita de consultores do Hospital Albert Einstein do projeto “Proadi SUS Saúde em Nossas Mãos”. O HMRC foi selecionado para participar do projeto do Ministério da Saúde, que tem como objetivo a redução de infecções nos pacientes de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto, que utilizam dispositivos invasivos, necessários ao tratamento.

“Estamos trabalhando para melhoria da assistência ao paciente, redução das infecções, redução do tempo de internação e consequentemente a redução de custos”, destaca a diretora-geral do Hospital, Syntia Sorgato.

Continua após o anúncio

Os consultores do Hospital Moinho de Ventos, que direcionam os processos assistenciais, e acompanharam a visita nesta quinta, continuando na sexta-feira (23), com agenda de orientação e trocas de experiências com a equipe assistencial da UTI adulto. Os consultores do Hospital Albert Einstein tutoriam o modelo de custeio para UTI.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo:Bianca Robles
Foto: Bianca Robles
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                                     www.instagram.com/prefeituradebc                         

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais