- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Cultural de Camboriú abre inscrições para a oficina “Escrevendo Projetos Culturais”

São 20 vagas disponibilizadas gratuitamente para a comunidade

Quer escrever um projeto cultural e não por onde começar? A Fundação Cultural de Camboriú promoverá uma oficina voltada para essa temática. A capacitação “Escrevendo Projetos Culturais” trará conceitos básicos sobre a escrita do documento. São 20 vagas disponibilizadas gratuitamente para a comunidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de setembro na sede da Fundação Cultural, localizada na Rua Hercílio Zuchi, anexa ao Ginásio Irineu Bornhausen, das 12h até as 18h.

Continua após o anúncio

A oficina terá duração de 7h, com a divisões de conteúdos teóricos e práticos. Na formação, os participantes receberão o ensinamento de como começar um projeto; tirar dúvidas sobre editais; como elaborar os objetivos e justificativas; formação da equipe técnica; elaboração do cronograma e do orçamento; o planejamento da divulgação e da contrapartida; a prestação de contas e conhecerão ainda os melhores editais ofertados.

A oficina será ministrada pela produtora cultural do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMFRI, Bárbara Kristensen. Bárbara tem experiência com projetos aprovados em diversos editais, como a Lei Federal de Incentivo à Cultura e a Lei Aldir Blanc, além de vários editais municipais e estaduais, como Elisabete Anderle.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais