- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletismo de Criciúma conquista medalhas no sétimo dia de Joguinhos Abertos

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Ouro no salto em altura e bronze nos cinco mil metros rasos. As conquistas foram comemoradas nesta quarta-feira (21) pelos atletas de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputados em Blumenau.

Continua após o anúncio

No sétimo dia de competições, Luisa Lumertz conquistou o ouro na final do salto em altura e João Henrique foi terceiro colocado no 5 mil metros rasos. Nesta quinta-feira as provas na modalidade seguem sendo disputadas.

“Ficamos imensamente felizes com a conquista de mais essas duas medalhas. Criciúma está muito bem colocada e temos muito orgulho dos nossos atletas. Ainda são mais quatro dias de competição para buscarmos uma boa colocação entre as cidades catarinenses na classificação geral”, pontua o presidente da FME, Neto Uggioni.

Continua após o anuncio

Resultados desta quinta-feira

Representando Criciúma no xadrez, na prova pensada por equipes, o time feminino empatou em 2 a 2 com São Bento do Sul, enquanto os meninos perderam por 3 a 1 para São José.

Continua após o anúncio

No basquete masculino, Criciúma perdeu para Florianópolis por 94 a 72 e hoje enfrenta a equipe de Tubarão. Já no feminino, a vitória foi de 59 a 55 sobre Blumenau. As jovens agora aguardam o resultado de outras partidas para confirmar a classificação para a próxima fase.

No futebol feminino, as representantes de Criciúma venceram Palhoça por 2 a 1 e hoje encaram Chapecó. Enquanto no handebol feminino a vitória foi de 26 a 12 sobre Florianópolis e hoje voltam à quadra para enfrentar Luzerna.

No handebol masculino, Criciúma venceu Lages por 43 a 23 e nesta quinta-feira enfrenta a equipe de Itajaí. Com o fechamento do sétimo dia de competições, Criciúma ocupa a 4ª colocação, com 22 medalhas conquistadas.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais