- PUBLICIDADE GOOGLE-

34ª Marejada movimenta economia e gera empregos em Itajaí

A 34ª Edição da Marejada está de volta e promete movimentar a economia do Município de Itajaí durante 18 dias. Cerca de 300 vagas de emprego temporárias foram geradas nesta edição do evento. Deste total, 47 postos de trabalho ainda estão abertos para atuação nos bares e como mascotes da festa. As oportunidades podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í, pelo site empregos.itajai.sc.gov.br ou via WhatsApp (47) 3246-1190.

Para preencher a vaga de atendente de bar, o candidato deve ser maior de 18 anos, ter experiência no serviço, boa dicção e facilidade em operação de sistemas eletrônicos. O trabalho será nos períodos diurno e noturno de 06 a 23 de outubro. Também é necessário ter ensino fundamental completo. Há ainda duas vagas abertas (masculina e feminina) para atuar como mascotes da Marejada, o Marejão e a Marejoa.

Continua após o anúncio

Para se candidatar, basta enviar mensagem via WhastApp e escolher a opção “Balcão de Empregos”, depois “Candidatar-se à vaga”. Além disso, é possível fazer o cadastro presencialmente comparecendo na sede do Balcão de Empregos no Centro, no CRAS da Itaipava, no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas ou na Câmara de Vereadores.

“A Marejada gera impacto em diversas áreas da economia do nosso município e da região. A festa atrai milhares de visitantes e movimenta a hotelaria, restaurantes e pontos turísticos, além de gerar centenas de empregos temporários para atuação no evento”, pontua o secretário de Turismo e Eventos de Itajaí, Evandro Neiva

Continua após o anuncio

Balcão de Empregos oferece novas vagas nesta semana

Ao todo, o Balcão de Emprego oferece nesta semana 1.431 oportunidades em diversas áreas e empresas do município. Há vagas para analista de recursos humanos, assistente de marketing digital, auxiliar administrativo, entre outras.

Continua após o anúncio

Confira os serviços presenciais do Balcão de Empregos

BALCÃO DE EMPREGOS – CENTRO:
Rua Manoel Vieira Garção, nº 120, térreo, Centro (Zen Tower Business Center)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h
Telefone: (47) 3246-1190

CENTRO ADMINISTRATIVO ARRAIAL DOS CUNHAS:
Rodovia Antônio Heil, nº 11320, Arraial dos Cunhas
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30
Telefone: (47) 3241-2837

CRAS ITAIPAVA:
Avenida Itaipava, nº 4134, Itaipava
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h
Telefone: (47) 3349-4348

CÂMARA DE VEREADORES:
Av. Ver. Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825, Ressacada
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Telefone: (47) 3344-7100 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais