- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe show de Stand Up neste fim de semana

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O domingo (25) será marcado com mais uma apresentação artística no Teatro Municipal Elias Angeloni. Sobe ao palco, o espetáculo ‘Stand Up Comedy: Meu Nome Não É Jorge’, às 19h e com uma classificação indicativa de 14 anos. O espetáculo contará histórias engraçadas da vida do ator e humorista Cris Pereira e, também traz à tona todo período onde seu personagem mais famoso, o ‘Jorge da Borracharia’ acabou virando quase uma segunda identidade.

Continua após o anúncio

Os interessados em assistir o espetáculo podem estar adquirindo o ingresso on-line por meio do site: sympla.com.br/Além disso, podem também adquirir o ingresso promocional solidário, com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Uma Viagem pelo Universo das Artes

Continua após o anuncio

Ainda, nesta quinta-feira (22), se apresentará também no Teatro Municipal o espetáculo ‘Uma Viagem pelo Universo das Artes’, produzido pelo projeto ‘Artes nas Escolas e Comunidades’. A apresentação ocorreráem quatro sessões, às 9h30, 10h30, 13h30 e às 14h30, com entrada gratuita agendada pela Secretaria Municipal de Educação.

Espetáculo de Ballet: A Magia do Circo

Continua após o anúncio

No dia  de outubro de 2022, às 19h30, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Espetáculo de Ballet: A Magia do Circo’, com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: ingressonacional.com.br.

Stand Up Comedy: Jonathan Nemer, O Pior Ano de Minha Vida

No dia 06 de outubro de 2022, às 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o Stand Up Comedy: Jonathan Nemer, O Pior Ano de Minha Vida com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos nos sites: ingressofit.com.br ou jonathannemer.com.br. Interessados podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Show Musical: Pedra Letícia

No dia 18 de outubro de 2022, às 20h, se apresentam no Teatro Municipal Elias Angeloni, o ‘Show Musical: Pedra Letícia’. A classificação indicativa é de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy: Marcus Cirillo

No dia 19 de outubro de 2022, às 20h, no Teatro Municipal Elias Angeloni, apresenta-se o ‘Stand Up Comedy: Marcus Cirillo’. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy com Bruna Louise

No dia 22 de outubro de 2022, às 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Stand Up Comedy com Bruna Louise’. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: blueticket.com.br ou hausen.art.br. Interessados podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy com Diogo Almeida: Especial Mês dos Professores

No dia 30 de outubro de 2022, em três sessões, às 16h, 18h e 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Stand Up Comedy com Diogo Almeida: Especial Mês dos Professores’ com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: sympla.com.br.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais