- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto BC Casa Você promove a cidade como destino de casamentos

Na Semana Mundial do Turismo, a Prefeitura de Balneário Camboriú lançará um projeto para promover a cidade como destino de casamentos. É o “BC Casa Você”, que será apresentado em 28 de setembro, durante o evento Workshop Noivas, no Estaleiro Guest House (Avenida Interpraias, nº 3987, Praia do Estaleiro, Balneário Camboriú).

No evento, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) terá um estande próprio para a divulgação do “BC Casa Você”. A programação do Workshop Noivas, com bate-papos, desfiles e confraternização, começa às 18h.

Continua após o anúncio

O projeto “BC Casa Você” está contemplado no “BC 4 Estações”, que é um Plano de Aceleração para o Desenvolvimento Econômico e Turístico, lançado pela Sectur em 2021, com objetivo de atrair visitantes o ano inteiro.

“Balneário Camboriú tem uma infraestrutura propícia para ser destino de casamentos. Além das belezas naturais, a cidade tem espaços que comportam esse mercado, que movimenta milhões durante o ano”, diz o secretário interino de Turismo, Thiago Velasques.

Continua após o anuncio

A Semana do Turismo é alusiva ao Dia Mundial do Turismo, comemorado em 27 de setembro desde 1980.

Workshop Noivas está na oitava edição

Continua após o anúncio

Considerado o principal evento de casamentos da região, o Workshop Noivas reúne profissionais e fornecedores desse mercado. Nesta oitava edição, haverá um talk-show de Lorena Carvalho, uma das criadoras de um dos sites de casamentos mais acessados do Brasil, o Lápis de Noiva, no qual ela compartilha dicas, inspirações e tendências sobre esse universo. Para participar do Workshop Noivas, o público deve fazer inscrição pelo link https://www.sympla.com.br/workshop-noivas-2022__1611340

O evento terá também um bate-papo sobre beleza da noiva e assuntos relacionados às cerimônias matrimoniais, desfiles, exposições e degustação de espumantes e drinks. O Workshop Noivas é promovido pela editora Perfil, responsável pela publicação da revista Bem-Estar e do Anuário Noivas.

“A cidade reúne beleza natural com infraestrutura e disponibilidade de fornecedores especializados para que o grande dia seja inesquecível”, explica a diretora da editora Perfil, Luciana Coutinho.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Divulgação/Workshop Noivas

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais