- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura realiza plantio de árvores nativas

Na próxima sexta-feira às 14h30, a Prefeitura Municipal de Chapecó, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDER), da Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA), da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SEPLAD), juntamente com a CASAN, o Rotary Chapecó e a Empresa JPR Ambiental, realizará o plantio de 100 exemplares arbóreos nativos no Parque Edir de Marco e na Área Verde do Bairro Bom Retiro. A atividade é aberta para a participação de todos que quiserem se voluntariar para auxiliar no plantio.

E nesta quarta-feira, Dia da Árvore, também foi realizado plantio de mudas de árvores nativas na Escola Básica Municipal Linha Campinas. A atividade foi coordenada pela Associação de Senhoras de Rotarianos de Chapecó, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Educação, Agropecuária Desbravador, Viverde Floricultura e Paisagismo, Rotary Club de Chapecó, Sicoob Maxi Crédito, Rotaract, Interact e Polícia Militar Ambiental.

Continua após o anúncio

De acordo com o engenheiro agrônomo da Prefeitura, Fábio Pit, as espécies que estão sendo plantadas são Uvaia, Canafístula, Ipê amarelo, Ipê roxo, Cerejeira do Rio Grande, Angico Vermelho, Pitangueira, Jaboticabeira, Araticum, Guabiju, Corticeira, Cabreúva.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais