- PUBLICIDADE GOOGLE-

Órgãos de segurança de Itajaí participam do 2º Jinsepi a partir desta sexta-feira (23)

A segunda edição dos Jogos de Integração da Segurança Pública de Itajaí (Jinsepi) será realizada nesta sexta (23) e sábado (24). A competição contará com cinco entidades de segurança, incluindo a Codetran e a Guarda Municipal de Itajaí, que disputarão 11 modalidades. O evento é realizado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia de Itajaí e Associação Regional de Policiais Civis.

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) terá representantes no cabo de guerra, corrida rústica, tênis de mesa, canastra, futebol masculino, vôlei de duplas, vôlei quarteto, dominó, truco, xadrez e sinuca. Ao todo, são cerca de 40 participantes.

Continua após o anúncio

Já a Guarda Municipal de Itajaí participará do futebol, tênis de mesa, vôlei quarteto, xadrez, sinuca, general, cabo de guerra, corrida rústica e vôlei em duplas. São 35 atletas da GMI inscritos na competição.

Ainda no sábado (24), a partir das 20h, ocorre a cerimônia de encerramento dos jogos. Durante a solenidade, será feita a entrega das medalhas aos atletas e do troféu à instituição campeã. Além disso, haverá um jantar com música ao vivo.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais