- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras do Viaduto sobre a Via Rápida estão na etapa de vigas e fundação

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O viaduto sobre a Via Rápida, que terá 83 metros de dimensão, está na etapa de fundação e da execução de ferragem das vigas. As obras iniciaram em abril e as peças estão sendo produzidas no canteiro de obras, e após, serão instaladas no local. O viaduto ligará os bairros Ana Maria e Cristo Redentor, que foram separados após a construção da Rodovia Aristides Bolan, a Via Rápida.

Continua após o anúncio

O investimento é de R$ 6.710.518,90, sendo que R$ 5 milhões são provenientes de transferências especiais do Governo do Estado e o restante do município. O viaduto terá duas faixas, ciclovia e faixa de pedestre. A construção do elevado proporcionará mais segurança e comodidade aos moradores das duas regiões.

Continua após o anuncio

Conforme o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, o trânsito na Via Rápida segue normalmente, terá mudanças somente no período de montagem. “O elevado vai contribuir com a diminuição do tempo de viagem e trazer mais segurança aos moradores das duas localidades, além de beneficiar a Área Industrial do Cristo Redentor”, reforçou.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais