- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville participa da ABAV Expo 2022, maior feira nacional de negócios de turismo

A partir desta quarta-feira até 23 de setembro, os atrativos de Joinville estão na vitrine da 49ª edição da ABAV Expo, considerada a maior feira nacional de negócios de turismo, na cidade de Olinda (PE). São esperadas 1,5 mil marcas nacionais e estrangeiras, além de mais de 3,5 mil agentes de viagens.

Entre as atrações que a cidade apresenta na feira, está a “Experiência Bolshoi Brasil”, uma visita guiada à única filial, no mundo, do Teatro Bolshoi da Rússia, que culmina com uma apresentação especial.

Continua após o anúncio

“Além de conhecer as dependências e o funcionamento da Escola do Teatro Bolshoi, os turistas serão presenteados com um espetáculo de 45 minutos, apresentado pelos bailarinos da instituição, com cenografia, iluminação e toda a beleza e perfeição do ballet Bolshoi. Ao final, os visitantes também poderão tirar fotos com os bailarinos e levar para casa um registro de toda a emoção”, conta Vanessa Venzke Falk, gerente de Turismo e Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (Secult).

Ao lado de outros municípios catarinenses, Joinville vai integrar o estande da Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina). O local apresenta aos agentes de viagens outros atrativos que fazem parte das Rotas Imperdíveis de Joinville, como o Instituto Internacional Juarez Machado (IIJM), o Museu da Dança, o Memorial da Bicicleta, o Parque Zoobotânico e o Mirante do Morro da Boa Vista, o Museu Arqueológico de Sambaqui, a Rua das Palmeiras e o Museu Nacional da Imigração e Colonização, o Barco Príncipe, a Estrada Bonita, além de orquidários e outras propriedades rurais.

Continua após o anuncio

Os agentes de turismo que visitam o estande de Joinville também concorrem ao sorteio de produtos feitos na cidade e oferecidos pelos parceiros locais. Entre os presentes estão produtos artesanais como melado, bolacha e cervejas, além de cosméticos Minâncora e itens de cama, mesa e banho da marca Lepper.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais