- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Cultural de Chapecó adia audiência pública sobre a Lei Paulo Gustavo

A Fundação Cultural de Chapecó informa artistas, profissionais da cultura e demais interessados em participar da implementação da Lei Paulo Gustavo no município que decidiu adiar a audiência pública que seria realizada nesta quinta-feira (22) para a pactuação final dos mecanismos de financiamento que serão implantados em Chapecó.

A medida deve-se à baixa adesão de participantes, e também porque a Articulação Nacional pela Lei Aldir Blanc – que articula comitês estaduais de acompanhamento da Lei – pausou as atividades até o 1º turno das Eleições Gerais, marcado para o dia 2 de outubro.

Continua após o anúncio

A Fundação ressalta que o processo decorrido até aqui, com coleta de sugestões através de formulário online, será preservado. A nova data para audiência pública será comunicada assim que se visualizar possibilidade de seguimento na implementação da Lei Paulo Gustavo. Também, a Fundação agradece a todos que participaram da consulta pública e pede que mantenham-se atentos a novos desdobramentos.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais