- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó estreia com vitórias no Handebol masculino, Futebol feminino e Voleibol Masculino

A terça-feira (20) marcou a estreia de quatro modalidades coletivas do Município de Chapecó nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Blumenau. Três delas venceram e apenas uma saiu de quadra derrotada.

A primeira modalidade a entrar em quadra pela manhã foi o Handebol masculino, em um jogo muito difícil os garotos Chapecoenses superaram Palhoça por apenas um gol, placar de 28×27. Amanhã a equipe volta à quadra às 10h15, no Ginásio do SESI, contra São José. Na sequência tivemos a estreia do Basquetebol masculino. Os chapecoenses iniciaram bem e chegaram a estar na frente do placar, porém no final sofreram a virada e a derrota por 65×40 Amanhã enfrentam Jaraguá do Sul às 15h30.

Continua após o anúncio

À tarde tivemos a estreia do Futebol feminino, num jogo tranquilo para Chapecó que venceu com facilidade a equipe de Palhoça por 3×0. Amanhã as meninas entram em campo às 14h15 para enfrentar Joinville. Quem também venceu com facilidade sua primeira partida na competição foi o Voleibol masculino. Jogando contra Lages o placar foi de 3×0 parciais de 25×12, 25×11 e 25×15. Amanhã Chapecó volta à quadra às 16h30 para enfrentar Curitibanos.

O Xadrez disputou duas rodadas da modalidade pensado, o Xadrez tradicional por equipes. As meninas, pela manhã, perderam para Timbó por 2,5×1,5 e à tarde derrota para Navegantes por 3×1. Já o masculino venceu pela manhã Criciúma por 2,5×1,5 e à tarde foi derrotado por Navegantes por 4×0. A competição prossegue amanhã com mais duas rodadas.

Continua após o anuncio

Nesta quarta-feira teremos o início do Atletismo na Pista Atlética da cidade de Timbó.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais