Camboriú e Balneário Camboriú unem forças em prol soluções para o transporte coletivo

- PUBLICIDADE -

Reunião traça alternativas que visam contribuir com os serviços prestados nas duas cidades

Na tarde desta quarta-feira, dia 21, o prefeito Elcio Rogério Kuhnen recebeu o secretário de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária, Fabiano Mello e o diretor do BC Trânsito, Ricieri Ribas Moraes para unir forças em prol soluções para o transporte coletivo das duas cidades. Na ocasião foi traçado alternativas que visam contribuir com os serviços prestados, de modo a iniciar-se os primeiros passos dos trâmites legais e burocráticos da situação.
“Sabemos que esse problema é antigo e que ficou agravado ainda mais com a pandemia da Covid-19. No entanto, compreendemos que precisamos achar a melhor solução e unindo forças somos mais fortes e conseguimos ir mais longe, identificando um ponto de equilíbrio que supra a necessidade da nossa comunidade”, ressaltou o prefeito.
A reunião contou com a participação dos secretários de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera, e Administração, Eduardo Pugastch, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Jair Grins, a assessora de Compras, Paula Piccoli Merico, a assessora jurídica da Procuradoria, Daniela Neli Moraes, o subprocurador de Balneário Camboriú, Felipe Bittencourt Wolfram e o engenheiro Toni Fausto Frainer.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC