Atletismo conquista as primeiras medalhas de Ouro para Chapecó

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (21), primeiro dia de competições do Atletismo nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Chapecó conquistou as duas primeiras medalhas de Ouro, na modalidade. João Victor Lunge venceu a prova de Salto em Distância com a marca de 6,74m e Tainan Zart venceu a prova de 400m rasos com a melhor marca da carreira: 48,74s. Também no Atletismo Chapecó ainda conquistou uma medalha de Bronze, com Gabriela Genevro, no Arremesso de Peso.

Nas modalidades coletivas quem segue muito bem na competição é o Voleibol masculino. A equipe comandada pelo professor Evandro Pontes venceu sua segunda partida na competição pelo placar de 3×0. O adversário foi Curitibanos e as parciais foram de 25×11, 25×13 e 25×08. A equipe volta à quadra nesta quinta-feira para enfrentar São José em horário ainda a definir. O Futebol feminino, que havia estreado com vitória acabou sendo derrotado na segunda partida por Joinville. O placar de foi de 1×0 com o gol da equipe do Norte do Estado sendo marcado nos acréscimos do segundo tempo, nesta quinta-feira as meninas entram em campo as 08h30 contra Criciúma e precisam de um empate para avançar de fase.

O Handebol masculino que também havia vencido sua primeira partida acabou sendo derrotado por 43×19 para São José. Amanhã a equipe entra em quadra contra Rio do Sul valendo a vaga para a próxima fase. Já o Basquetebol masculino está fora da competição, a equipe sofreu nesta quarta-feira sua segunda derrota, placar de 75×56 em favor de Jaraguá do Sul. A última partida dos meninos Chapecoenses será contra Itajaí.

O Xadrez venceu suas duas partidas nesta quarta-feira, no masculino vitória por 4×0 contra Bombinhas e no feminino vitória por 3×1 contra Itajaí, a competição segue nesta quinta-feira. O Ciclismo teve a prova de estrada em circuito fechado com 20 voltas, o atleta João Piazzon chegou a liderar por algumas voltas mas no final sentiu o cansaço e finalizou em sétimo lugar.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC