- PUBLICIDADE GOOGLE-

Após ser procurada novamente pela comunidade, Prefeitura de Joinville adia mudança na rua Quintino Bocaiúva

A alteração para sentido na extensão da Rua Quintino Bocaiúva, no bairro América, não será implementada nesta quinta-feira (22/9), conforme previsto inicialmente pelo Departamento de Trânsito da cidade (Detrans).

O pedido para a implementação de sentido único chegou ao Detrans por meio da Câmara de Vereadores, que apresentou a necessidade como uma demanda da comunidade.

Continua após o anúncio

A partir do pedido, a gestão do Detrans participou de uma reunião com a comunidade no dia 9 de junho, no CEI Aldeia do Sol, onde o projeto foi apresentado e discutido. Além disso, o órgão da Prefeitura recebeu um abaixo-assinado, datado de maio, com 25 assinaturas.

Após o encontro com a comunidade, a equipe do Detrans detalhou o projeto que passou também pela avaliação do Grupo Gestor de Mobilidade (Gmob), formado por representantes também das secretarias de Infraestrutura e Planejamento Urbano. Diante da avaliação positiva para o trânsito no local, o Detrans deu início aos trâmites para a mudança.

Continua após o anuncio

Na tarde desta quarta-feira (21/9), outros moradores da rua apresentaram um documento com 20 assinaturas solicitando a suspensão da medida. Como forma de ampliar o debate, atendendo ao solicitado pela comunidade, a mudança não será realizada nesta quinta-feira (22/9), conforme previsto inicialmente.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais