Agentes de Trânsito são homenageados no 1º Encontro de Valorização do Profissional da Área de Trânsito

- PUBLICIDADE -

Em alusão ao Dia Nacional do Agente de Trânsito, comemorado em 23 de setembro, e a Semana Nacional de Trânsito, a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, por meio da BC Trânsito, promove o 1º Encontro de Valorização do Profissional da Área de Trânsito. O evento que ocorre nesta quinta-feira (22), às 19h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz, é uma forma de homenagear os profissionais que atuam na segurança viária do município.

O encontro terá homenagens e entrega de moções honrosas aos profissionais da BC Trânsito, apresentações artísticas, e a participação dos familiares.

A presidente da Associação de Agentes de Trânsito, Inês Arandi, comenta que será uma noite especial para que percebam como é importante este trabalho para os munícipes. “Em vários momentos do dia fazemos mais do que são nossas atribuições. Isso inclui, por exemplo, retirar fios rompidos e galhos de árvores das vias, primeiro atendimento em acidentes de trânsito e isolamento de vias. Estamos sempre disponíveis para atender com eficiência e agilidade a população”, pontua.

Já para o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú, Ricieri Moraes, a expectativa é que seja um evento bem quisto pela comunidade e por todos os profissionais da área. “Acreditamos que o envolvimento da sociedade civil organizada vá crescer em um segundo momento com mais eventos desse porte, mostrando enfim o trabalho dos profissionais de trânsito”, acrescenta.

____________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Paulo Wais
Fotos: Paulo Wais
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú