- PUBLICIDADE GOOGLE-

Thales Prates se destaca em competição nacional de skate

O atleta Thales Prates se destacou na última etapa da temporada 2022 do Circuito Brasileiro de Skate – Street 2022. A principal competição nacional da modalidade, que é olímpica desde os Jogos de Tóquio 2020, foi realizada nos dias 16,17 e 18 de setembro, pista do cais da Aurora, na cidade de Recife PE.Thales Prates chegou até a fase semifinal da competição de Street, porém o atleta não conseguiu classificação para a fase final. A última etapa do circuito brasileiro contou com grandes nomes do skate nacional como Dora Varella, Pedro Quintas, Gui Khury e Rayssa Leal.

Thales Prates Silveira é skatista desde os 11 anos de idade, antes de se profissionalizar como atleta de Skate participava de competições amadoras onde sagrou-se campeão Catarinense e campeão Sul Brasileiro amador. A profissionalização veio em 2015, em 2019 Thales decidiu fixar residência em Blumenau.

Continua após o anúncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 20/09/2022 13:05 – 4 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais