Reservatório que abastece a região Central é higienizado nesta quarta-feira

- PUBLICIDADE -

Moradores podem sentir baixa pressão de água durante o dia

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) executa nesta quarta-feira (21) a partir da 8h, a higienização do Reservatório R1, localizado na Avenida Panorâmica. O R1possui capacidade de 6,4 milhões de litros, e é composto por quatro tanques que abastecem a região Central da cidade. A higiene dos reservatórios é essencial para garantir a qualidade da água que abastece a cidade.

O serviço será feito por etapas, sendo um tanque de cada vez, por isso, não deve afetar o abastecimento, mas poderá ocorrer baixa pressão em localidades mais altas. A previsão de conclusão da limpeza é até às 18h, quando os tanques voltam a ser cheios. A recomendação é de que os moradores economizem água neste período.

ATENÇÃO!

A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.


Emasa
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Renata Furlanetto

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú