- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras de Camboriú atua com diversas frentes de trabalho

Nesta terça-feira, dia 20, a Secretaria de Obras de Camboriú atua com diversas frentes de trabalho. A ação consiste trabalhos como: tapa buraco com asfalto quente, reparo de tubulação, limpezas de vala e de bocas de lobos, troca de tubos quebrados, varrição, recolhimento de entulho, patrolamento, entre outros serviços que acontecem em vários pontos da cidade. Na Rua Coqueiros, no bairro Tabuleiro, as equipes atuam na reposição do calçamento da via. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos nesta semana.
No interior o patrolamento acontece em todas as vias do interior e vias que houverem necessidades de receber os serviços. Hoje a patrola concentra os serviços nas ruas Rio Pardo e Rio Paraguaçu, no bairro Rio Pequeno. As equipes de limpeza de ruas continuam atuando pela cidade.
A Secretaria de Obras lembra que é proibido por lei municipal jogar lixo nos terrenos públicos e em terrenos baldios. Para denúncias ligue Fucam (47) 3365 2311. Para recolhimento de entulho (47) 3365 1045.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais