- PUBLICIDADE GOOGLE-

Núcleo de Atenção ao Idoso passará por reforma

O Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) passará por reforma interna a partir de segunda-feira (26). A unidade recebe manutenções em toda a rede elétrica, portas e pisos. Além disso, o Núcleo será ampliado, ganhando três novas salas para atendimento.

“A reforma vai promover um melhor atendimento às necessidades da população idosa, com a qualidade e humanização adequada ao morador de Balneário Camboriú”, diz a secretária interina de Saúde, Caroline Prazeres.

Continua após o anúncio

Em razão da reforma e necessidade de mudança para um local provisório, o NAI estará fechado nesta quinta e sexta-feira (22 e 23). O retorno dos atendimentos ocorre na segunda-feira (26), nas dependências do Centro Comunitário Casa da Sogra, lugar onde funcionará o Núcleo durante os próximos meses. A Casa da Sogra fica localizada à frente do NAI (Rua Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho nº 251, no Bairro Municípios).

Dúvidas podem ser respondidas via telefone (47) 3263-0116.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Bianca Robles
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

                  www.instagram.com/prefeituradebc          

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais