Mais uma medalha para Chapecó nos Joguinhos Abertos de SC

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (19) o município de Chapecó conquistou mais uma medalha, desta vez foi no Xadrez na modalidade Blitz. A atleta Maria Barbieri ficou com o bronze.

A segunda-feira marcou a estreia do Xadrez nas modalidades Blitz. Ainda tivemos o início do Ciclismo Masculino com a prova do XCO MTB. Chapecó participou com dois atletas mas não teve medalhas. O Handebol feminino também teve sua primeira partida. As meninas Chapecoenses foram superadas por Joaçaba por 40×25. Amanhã a equipe entra em quadra contra Criciúma e precisa da vitória para tentar avançar para a próxima fase.

Nesta terça-feira teremos o início de quatro modalidades coletivas que podem conquistar bons resultados para Chapecó. O Basquetebol masculino entra em quadra às 10h contra Joaçaba. Ainda fazem parte da chave C Itajaí e Jaraguá do Sul. O Futebol feminino, que está na Chave B, estreia às 13h contra Palhoça. Na sequência terá como adversários Joinville e Criciúma. O Handebol Masculino fará sua primeira partida às 10h15 contra Palhoça, pela Chave C. Os demais integrantes da Chave serão São José e Rio do Sul. Ainda teremos o início do Voleibol masculino. A equipe está na Chave A e a estreia será às 15h contra Lages, os demais adversário são Curitibanos e São José.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC