- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cursos de boas práticas para manipuladores de alimentos reúne dezenas de participantes em Camboriú

Workshop contou com a participação de 32 profissionais do ramo alimentício

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, realizou nesta terça-feira, dia 20, o curso de boas práticas para manipuladores de alimentos do município. A capacitação foi ministrada pela nutricionista Denise de Souza e pelas fiscais da Mauricéia Alves da Silva e Rosineia Catarina, além da participação dos estagiários de nutrição da Uniavan. O workshop contou com a participação de 32 profissionais do ramo alimentício e o foco é conscientizar e orientar os profissionais que atuam na área, sobre a importância da higiene no preparo de alimentos seguros e saudáveis.

Continua após o anúncio

“O conhecimento e adoção de procedimentos de boas práticas para a manipulação de alimentos são fundamentais para a redução do risco de contaminação na hora do preparo, mas principalmente para garantir a segurança do consumidor”, destaca o diretor da Vigilância em Saúde, Pedro Mendonça.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais