Prefeito de Blumenau realiza visita técnica na Oktoberfest de Munique

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira, dia 19, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt foi recebido pelo chefe de Turismo, Eventos e Hotelaria de Munique, Benedikt Brandmeier, para uma visita técnica na Oktoberfest alemã. A agenda foi acompanhada pelo secretário de Turismo, Marcelo Greuel e pela realeza da festa blumenauense.

O encontro permitiu que a comitiva conhecesse a organização da festa alemã, que costuma reunir em torno de 5 milhões de pessoas por edição, vindas de todos os lugares do mundo. Assim como Blumenau, Munique está retomando o evento após dos anos de pandemia e, para 2022, são esperados cerca de 6 milhões de visitantes.

Também nesta segunda-feira, Hildebrandt teve um encontro com o cônsul-geral adjunto do Brasil na Alemanha, Paulo Roberto da Costa Pacheco e participou de um almoço promovido pela prefeitura de Munique com autoridades locais.

Durante as agendas, o prefeito ainda teve a oportunidade de reencontrar o presidente da Oktoberfest de Munique, Clemens Baumgärtner, com quem já havia conversado no último domingo, 18. Além de trocar experiências sobre os eventos, o presidente da festa alemã também participou, junto de Hildebrandt, de uma entrevista ao vivo para um canal de comunicação do Brasil.

No sábado, 17, a comitiva blumenauense participou da abertura oficial da Oktoberfest de Munique. O grupo retornará ao Brasil na quarta-feira, dia 21.

postada em 19/09/2022 17:33 – 15 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC