- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obra na Rua Walter Berner segue em avanço

Continuam os trabalhos para pavimentação asfáltica do trecho final de 700 metros da Rua Walter Berner, no bairro Boa Vista. A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está avançando com a colocação de meio-fio e preparação do solo.

De acordo com a Semob a previsão é de que a primeira parte de camada asfáltica seja aplicada ainda no mês de setembro. “A obra tem progredido em um bom ritmo e muito em breve esta comunidade que há tanto tempo aguardava, terá a via pavimentada do início ao final, melhorando as condições de mobilidade da região”, salienta o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Continua após o anúncio

O investimento do município no local é de R$ 2,3 milhões, com recursos viabilizados por meio de convênio com o Governo do Estado. Lembrando que, a Rua Walter Berner assim que concluída, será também uma rota alternativa aos motoristas que queiram evitar o trânsito na Avenida Martin Luther.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anuncio

postada em 19/09/2022 14:33 – 3 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais