- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mariana e Júlia conquistam a prata no Circuito Catarinense de Vôlei de Praia sub-15 para Camboriú

Mariana e Júlia conquistam a prata no Circuito Catarinense de Vôlei de Praia sub-15 para Camboriú

Caroline e Laura, também de Camboriú, ficaram com a medalha de bronze

Continua após o anúncio

Os atletas de Camboriú entraram em cena na 4ª Etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia sub-15. O grande destaque ficou para Mariana e Júlia que conquistaram a prata na categoria feminina. As disputas foram realizadas nas areias de Balneário Piçarras, no domingo, dia 12. Foram quatro duplas representando Camboriú no feminino e uma dupla no masculino. O município terminou a etapa com um saldo de dois pódios. Os atletas contam com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Além das vice-campeãs, Camboriú subiu ao pódio com Caroline e Laura, que conquistaram a medalha de bronze da etapa. Já Emanuela e Natália, ficaram com a sexta colocação. As outras duas duplas de Camboriú, formadas por Manu/Maria e Helen/Isabelle, não conseguiram avançar para as quartas-de-final.

Continua após o anuncio

No masculino, Guilherme e Lucas representaram a Capital do Mármore e não conseguiram avançar para a segunda fase da competição.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais