- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lufthansa, patrocinadora oficial 37ª Oktoberfest Blumenau, leva a realeza da festa para Munique

Assim como nas últimas edições, a realeza da Oktoberfest Blumenau irá prestigiar a abertura da festa original, em Munique. A rainha, Sasha Bauer, e as princesas Giane Prochnow e Franciele Schwanke, viajam pela Lufthansa, empresa alemã de aviação, uma das patrocinadoras da festa de Blumenau.

A cerimônia de abertura acontece no dia 17, sábado. Esta é a segunda festa consecutiva que a agência alemã oferece a viagem. O secretário de turismo e lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, comenta a importância dessa parceria para a festa blumenauense:

Continua após o anúncio

“É com muito orgulho que anunciamos mais uma viagem da realeza pelo apoio da Lufthansa. Essa é uma ótima oportunidade para reforçarmos a nossa Oktoberfest internacionalmente. Em Munique, a rainha e as princesas representam não só a festa, mas toda a cultura e tradição de Blumenau para o mundo”, reforça o secretário.

A 37ª edição acontece de 5 a 23 de outubro, serão 19 dias de festa com muita alegria, gastronomia e bebida, com uma expectativa de superar os 50 mil visitantes no dia de abertura. Além disso, após os dois anos sem a festa, a festa deve ultrapassar a marca de público total de 2019, de quase 600 mil pessoas. 

Continua após o anuncio

Além do apoio da Lufthansa e da CVC Corp, a festa conta com o patrocínio de Bradesco, Unifique, Elo, Intelbras, Nacional Gás, Hering, Veolia, Stuttgart Porsche, Fort Atacadista, Hemmer, Ventisol, Koerich, IPEL, Pompéia, Altenburg e Segala’s e a Ambev como cervejaria oficial.

postada em 16/09/2022 17:53 – 4 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais