Joguinhos Abertos 2022: Rua República Argentina recebe prova de ciclismo nesta terça-feira e quarta-feira, dias 20 e 21

- PUBLICIDADE -

As competições de ciclismo da 34ª edição dos Joguinhos Abertos 2022 iniciaram nesta segunda-feira, dia 19, em Blumenau com a prova de Cross Country (XCM). A competição XCM será disputada no Centro de Treinamento Walmor Hausmann.

Na terça-feira, dia 20, a partir das 9h, será realizada as prova de ciclismo, de Contra Relógio Individual (CRI) na Rua República Argentina, no sentido Centro para a Rua Silvano Cândido. Já na quarta-feira, 21, às 09h, acontecerá a prova de Estrada também na Rua República Argentina, no sentido Centro para a Rua Silvano Cândido. O local das provas terá o trânsito modificado, sendo acompanhado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), tendo a faixa da direita da via – após a Ponte dos Arcos até a rotatória com a Rua Antônio Treis – interditada para o trânsito de veículos. Já a faixa da esquerda ficará em mão dupla nos dois dias durante a competição.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) ressalta aos motoristas que passarem pelo local, que estejam atentos às sinalizações e transitem com velocidade reduzida. A previsão é de que as provas sejam encerradas até as 14h.

Por fim, na quarta-feira, dia 21, às 10h, acontecerá a prova de BMX Racing na pista da BBF em Brusque

Assessores de comunicação: Emerson Jose Geraldo e Eduarda Loregian

postada em 19/09/2022 17:45 – 4 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC