Jogos do Copão Kurt Meinert de futebol feminino e masculino movimentaram o final de semana

- PUBLICIDADE -

O sábado e domingo (17 e 18/9), foram de bola em campo para os times que disputam o 43° Copão Kurt Meinert de futebol masculino e o 2° Copão Kutr Meinert de futebol feminino, em Joinville.

A estreia do campeonato feminino foi marcada por goleada. No sábado (17/9), as meninas do JEC Audax Base venceram por 4 a 0 as adversárias do Libertad.

No domingo (18/9), o placar virou e a Associação Desportiva 3R venceu o JEC Audax Base por 3 a 0.

Os gols também garantiram a alegria da torcida da Associação Desportiva PNG que fez 7 a 0 na equipe das Damas da Bola.

Já o placar do jogo entre o Futebol Feminino Força Jovem e União do Oeste Futebol F.C. terminou com empate de 1 a 1.

Todos os times que participaram dessa primeira rodada seguem no campeonato. As datas dos próximos jogos serão anunciadas em breve.

Semifinal masculina

Na rodada do 43° Copão Kurt Meinert de futebol masculino, realizada no domingo (18/9), quatro times jogaram as semifinais. Os vencedores foram o Nordeste F.C. e o São Paulo Itinga F.C. que irão disputar o título e o segundo lugar do campeonato.

No primeiro jogo das semifinais, o placar foi definido nos pênaltis, com a vitória de 3 a 2 do Nordeste F.C. sobre a Associação União Independente.

Já o São Paulo Itinga F.C. venceu o Bayer de Munique por 2 a 1, dentro do tempo regulamentar.

A final do 43º Copão Kurt Meinert masculino acontecerá no dia 8 de outubro (sábado), a partir das 14h, na Arena Joinville.

Os Copões Kurt Meinert de futebol masculino e feminino são realizados pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte)

Fonte: Prefeitura de Joinville