- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futsal Feminino classifica e Voleibol Feminino está fora dos Joguinhos Abertos de SC

Neste sábado (17) aconteceu o terceiro dia de disputas da etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na cidade de Blumenau, Chapecó conseguiu a classificação no Futsal Feminino, já o Voleibol Feminino está eliminado.

O Futsal feminino entrou em quadra contra a cidade de Joinville valendo o primeiro lugar da Chave C, o desempenho foi muito abaixo dos dois primeiros jogos e as meninas Chapecoenses acabaram perdendo por 6×0, porém garantiram a classificação para os playoffs, amanhã enfrentam Criciúma em busca da vaga na semifinal. Já o Voleibol Feminino entrou em quadra duas vezes neste sábado, pela manhã derrota por 3×0 contra Criciúma, a tarde nova derrota, desta vez para Brusque também por 3×0, com os resultados a equipe se despede da competição.

Continua após o anúncio

A Natação também encerrou sua participação neste sábado, a equipe masculina de Chapecó terminou em nono lugar. No Tênis de Mesa tivemos as disputas individuais, no masculino o atleta Lucas Grossl conseguiu um quarto lugar para Chapecó, já no feminino Fernanda Castaman finalizou sua participação em sétimo lugar.

No primeiro dia de disputas do Jiu Jitsu, que ainda é modalidade de apresentação, os lutadores Chapecoenses tiveram bom desempenho, porém apenas um atleta conseguiu garantir sua vaga para a semifinal, as disputas suguem neste domingo. A Ginástica Artística também teve inicio neste sábado, a equipe de Chapecó finalizou sua participação em sexo lugar.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais