- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó conquista primeiras medalhas nos Joguinhos Abertos de SC

Neste domingo (18) 4º dia de disputas, o Município de Chapecó conquistou suas primeiras medalhas na 34ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que está sendo realizado na cidade de Blumenau, a atleta Isabela Reinke Winterkom conquistou a medalha de prata na modalidade de Jiu Jitsu categoria até 65kg e no Tênis de Mesa de duplas masculino, Lucas Grossl e Carlos Simioni também conquistaram a medalha de prata.

O dia não foi bom para Chapecó nas demais modalidades, o Futsal feminino foi eliminado na segunda fase após derrota por 2×1 contra Criciúma, as meninas Chapecoenses haviam classificado em segundo lugar da chave e enfrentaram um adversário mais forte já na primeira eliminatória, já o Tênis de Mesa teve disputa nas duplas femininas e finalizou em sexto lugar.

Continua após o anúncio

Nesta segunda-feira iniciam as disputas de mais três modalidades para Chapecó, 0 Handebol feminino estreia as 11h15 contra Joaçaba, o Xadrez também terá seu inicio nesta segunda-feira, Chapecó terá representação no feminino e também no masculino, além dessas duas modalidades, o Ciclismo masculino também terá seu início.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais