- PUBLICIDADE GOOGLE-

CEIMs e EBMs dos bairros Santa Maria e Esplanada realizam Rua de Lazer

O final de semana foi de alegria e diversão para famílias da Rede Municipal de Ensino. Os CEIMs Esplanada e Nova Era e as EBMs Luiza Santin e André Antônio Marafon organizaram, junto à Administração Municipal, a Rua de Lazer.

O objetivo foi proporcionar aos alunos e às famílias um momento de confraternização ao ar livre a fim de que as comunidades dos bairros vizinhos pudessem se integrar e se conhecer, bem como oportunizar para as crianças e adolescentes o contato com educandos de outras instituições de ensino. Para o evento foram disponibilizados brinquedos infláveis, cama elástica, realização de brincadeiras e atividades esportivas.

Continua após o anúncio

“Esse evento aconteceu devido à programação do calendário escolar que garante as ações do Dia da Família na Escola. Ficamos felizes com todo o movimento realizado na Rede Municipal de Ensino, pois conseguimos alcançar nosso objetivo, que é reunir as famílias para conhecer a escola, professores e também se divertir”, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais