Camboriú classifica as equipes do futsal e futebol masculino para a final da Fase Estadual dos Joguinhos Abertos

- PUBLICIDADE -

Finais serão disputadas na terça-feira, dia 20

Prepara a torcida! Camboriú classifica as equipes do futsal e futebol masculino para a final da Fase Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As finais serão disputadas na terça-feira, dia 20. Os meninos da Cambura irão jogar no Estádio do SESI contra a equipe de São José. Já os garotos do Camboriú Futsal medem forças contra Joinville, no Complexo Esportivo do SESI. Ambas as equipes tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). A Fase Final dos Joguinhos Abertos é disputada no município de Blumenau entre atletas da categoria sub-18.

Campanha no futebol:

A fase de grupos começou com um revés para o Tricolor da Baixada. Camboriú foi derrotado por 1×0, em duelo contra Criciúma. Apesar do início complicado, Camboriú se reergueu nos dois últimos confrontos. As vitórias contra Águas Mornas, 2×0, e Campos Novos, também 2×0, carimbaram o passe da Cambura para a fase eliminatória. Nas quartas-de-final, Camboriú empatou com Tubarão, por 1×1. Nos penais, o Tricolor da Baixada saiu vencedor por 3×1. As emoções dos pênaltis estiveram presentes, também, na semifinal. Após um empate sem gols contra Joinville, Camboriú conquistou a vaga na final nas cobranças de pênaltis, por 4×3.

Campanha no futsal:

A fase de grupos não teve sustos para equipe de Camboriú. Com três vitórias em três jogos, a equipe da Capital do Mármore marcou 12 gols e sofreu apenas três. As duas primeiras vitórias foram contra Xavantina, 2×1, e Papanduva, 3×1. Mesmo não sendo a Alemanha, Camboriú garantiu a classificação com um sonoro 7×1 diante da equipe de Florianópolis. Nas quartas-de-final, Camboriú bateu São Miguel do Oeste por 4×2. Na semifinal, os garotos de Camboriú venceram Criciúma por 4×1 e garantiram a vaga para a grande final.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC