BC Trânsito divulga balanço das ocorrências da última semana

- PUBLICIDADE -

Para garantir a segurança viária dos moradores e turistas de Balneário Camboriú, a BC Trânsito atua de forma preventiva, apoio e no atendimento de ocorrências. Entre segunda-feira (12) e domingo (18), foram 276 ocorrências geradas através da Central de Emergências 153.

Conforme os dados levantados pelo departamento, foram registrados 14 acidentes de trânsito, sendo quatro com vítimas encaminhadas às Unidades de Saúde.

Os agentes de trânsito também participaram de 15 ações diversas em apoio a outros órgãos Municipais. Além de seis operações integradas com a Polícia Militar e Guarda Municipal, com objetivo de inibir e fiscalizar a ingestão de álcool e perturbação do sossego, gerada pelos ruídos decorrentes das alterações características nos veículos. Ao todo, foram abordados mais de 150 veículos. Também ocorreu a recuperação de um carro roubado e uma moto com placas adulteradas.

Durante o fim de semana, a BC Trânsito acompanhou grandes eventos que ocorreram em vias públicas, foram eles: 7º Moto Passeio Amor para Down, com a participação de 250 motocicletas; Cavalgada do 10° Acampamento Farroupilha, com cerca de 170 cavaleiros; Maratona Brisas, corrida exclusiva para mulheres, com mais de 1.700 atletas inscritas.

Os agentes de trânsito atendem 24 horas pela Central 153.

____________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Paulo Wais
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú