- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Chapecó reestrutura atendimento nas estradas do interior

A Prefeitura de Chapecó informa que o atendimento de máquinas nas estradas do interior do município foi reestruturado, a fim de melhorar o atendimento ao cidadão.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Zandavalli, sua pasta ficou responsável pelos serviços de conservação e manutenção das estradas na área compreendida a Oeste do Acesso à BR 282 e ao Norte da SC-283, abrangendo os distritos de Sede Figueira e Alto da Serra e as linhas Batistello, Pinheiro, Cabeceira da Antinhas, Pedro e Paulo, Betu, Sanga Lurdes, Faxinal dos Rosas, Sarapião, Boa Vista, Tormen, Cascavel, Simonetto, Cabeceira da Barragem e Cabeceira da Divisa. O telefone da Secretaria de Desenvolvimento Rural é o 2049-9116.

Continua após o anúncio

A região que abrange a área Leste do Acesso, até a linha Henrique, ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura Urbana, que atende também as ruas urbanas. Fazem parte desta área o Rodeio Bonito, Tafona, Baronesa da Limeira, Marcon, Toldo Chimbangue, Monte Belo, Pequena, Lajeado Veríssimo, São Rafael, Palmeiras, Aldeia Condá, Água Amarela, Assentamento Dom José Gomes, Aeroporto, Caravaggio, Monte Alegre, São Pedro A e São Pedro B. O telefone da Infraestrutura é 3319-3600.

Já a maioria da região Sul ficou sob responsabilidade da Superintendência do Marechal Bormann e Goio-Ên, que atende pelo telefone 2049-9170. Fazem parte desta área a Serraria Reato,Vailon , Almeida, Chalana, Beira Rio, Serrinha, Núcleo de Hortifrutigranjeiros, Capinzal, Gamelão, Rodeio do Erval, São Francisco, Cachoeira e Henrique.

Continua após o anuncio

A Superintendência da Grande Efapi atende as comunidades de Rio dos Índios, Vitorio Rosa, Cabeceira da Barragem, Cabeceira da Divisa, Vila Mantelli, Linha Tomazelli e Lajeado Neckel. O telefone é 3329-7760.

Zandavalli lembra que a Secretaria de Desenvolvimento Rural atende toda a zona rural nas outras questões como preservação, conservação e manutenção de fontes e nascentes, perfuração de poços, abertura de reservatórios de água e outros atendimentos gerais aos produtores.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais