- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feiras são opções de lazer neste final de semana em Joinville

Artesanato, gastronomia, lazer e cultura são as principais atrações que as feiras oferecerão ao público de Joinville, neste final de semana.

No sábado (17/9), das 10h às 18h, a chegada das flores marcam presença na Feira da Estação, edição Primavere-se, que acontece na rua Leite Ribeiro, no bairro Anita Garibaldi.

Continua após o anúncio

No mesmo dia, das 10h às 18h, o Mercado Público Municipal (av. Dr. Paulo Medeiros – Centro) recebe a Feira de Artesanato e assina a gastronomia do evento. A feira também terá brechó e diversidade em produtos pet.

Já no domingo (18/9), a Feira de Artesanato na Praça CEU Aventureiro (rua Santa Luzia, – Aventureiro), terá produtos coloniais e autorais, moda e brechó, gastronomia e chope artesanal. Para completar a diversão de toda a família, música ao vivo, espaço kids e ambiente pet friendly.

Continua após o anuncio

As feiras têm organizações privadas e contam com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais