- PUBLICIDADE GOOGLE-

Etapa de pavimentação deixa Rua Francisco Benigno interditada ao trânsito

Em virtude do avanço da obra na Rua Francisco Benigno, no bairro Progresso, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) programou para a próxima semana a etapa de pavimentação asfáltica da via. Em virtude disso o acesso intermunicipal fica bloqueado ao trânsito entre segunda e quarta-feira. 

De acordo com a Semob, para aumentar a produtividade da etapa e por questão de segurança foi optado por fechar o acesso “Quanto menos os veículos cruzarem a via nesse período, maior será o  rendimento dos trabalhos e diminui-se o tempo de espera pela conclusão da obra”, enfatiza o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Continua após o anúncio

Como a Rua Francisco Benigno é bastante utilizada no acesso Blumenau/Gaspar, a recomendação do município é pela utilização da rota por meio da Rua Brusque, que também permite o acesso intermunicipal com Gaspar. 

A pavimentação asfáltica do trecho final da Rua Francisco Benigno contempla um trecho de 320 metros e recebe um investimento de R$ R$ 838 mil, com recurso viabilizado por meio de uma emenda parlamentar.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

postada em 16/09/2022 06:20 – 8 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais