- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Família realiza oficina de bordado inspirado na técnica da Casa Meyer

A Secretaria da Família (Pró-família)  realiza nesta sexta-feira, dia 16, uma oficina de bordado em ponto cheio, inspirado na técnica da Casa Meyer. O curso acontece a partir das 14h, na sede da Pró-família e conta com 15 participantes, integrantes dos Clubes de Mães. Entre as voluntárias, cinco conhecem a técnica e repassarão o método às outras integrantes.

O objetivo da troca de experiência é garantir a manutenção do estilo, compartilhando o conhecimento e disseminando a técnica. O secretário interino da Família, Caio Marcel de Souza, explica que esta é a primeira oficina de bordado em ponto cheio, mas que novas edições podem ser realizadas “Estamos muito felizes em ofertar essa troca entre as integrantes dos Clubes de Mães. Vamos avaliar a adesão e o interesse das participantes em ampliar as oficinas, mantendo viva essa tradição blumenauense que é o bordado inspirado na técnica da Casa Meyer”.

Continua após o anúncio

postada em 15/09/2022 15:02 – 7 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais