- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura abre processo para uso da Casa Enxaimel da rua Ottokar Doerffel

Está aberto o processo de licitação da Casa Enxaimel da rua Ottokar Doerffel. O Edital 391/2022, de permissão de uso remunerado de espaço público, está disponível no site da Prefeitura de Joinville (https://bit.ly/casaenxai).

A Casa Enxaimel está situada próxima à BR-101, em um dos principais acessos da cidade, ao lado do Joinville Convention & Visitors Bureau. O público-alvo do edital são restaurantes, cafés, lanchonetes, choperias, comércio de produtos naturais e turísticos. O prazo para uso do espaço é de cinco anos.

Continua após o anúncio

“Esta concessão é mais um passo importante para o desenvolvimento do turismo em Joinville. É bom para joinvilenses e turistas, que ganham um espaço com opção de gastronomia e turismo, e também para a Prefeitura, já que a manutenção do prédio passa a ser feita pelo empreendedor”, explica o secretário de Cultura e Turismo de Joinville, Guilherme Gassenferth.

Os envelopes com a documentação para habilitação e proposta comercial deverão ser entregues até às 9h do dia 7 de outubro, na Unidade de Processos da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP), que fica na sede da Prefeitura (av. Hermann August Lepper, 10 – Centro).

Continua após o anuncio

A Casa Enxaimel possui área de 176,64 m². Os interessados podem visitar o local. Basta enviar um e-mail para [email protected] e agendar a visita.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais