- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fucam distribuirá mudas de árvores no Complexo Esportivo do Santa Regina

Ação será realizada no dia 21 de setembro, a partir das 9h

Quer ter mais pontos verdes no seu terreno? Ou deixá-lo mais charmoso com uma bela árvore nativa? Pois bem, a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam) te ajudará nessa missão. No dia 21 de setembro, a Fucam distribuirá mudas de árvores no Complexo Esportivo do Santa Regina, localizado na Avenida Brasília, a partir das 9h. Serão entregues 300 mudas, sendo 200 delas de árvores nativas e 100 de sombreiros. A ação é simultânea ao mutirão de castração que será realizado no mesmo local.

Continua após o anúncio

“Estamos aproveitando o espaço e a mobilização da FUCAM no Santa Regina, com o mutirão de castração, para também ofertar a distribuição de mudas. Quanto mais árvores nativas tivermos no munícipio, mais estaremos contribuindo para a conservação da natureza e para a beleza de nossa cidade”, declara o presidente da FUCAM, Valmor Dalago.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais