- PUBLICIDADE GOOGLE-

Depois de 2 anos e meio, Chapecó zerou casos ativos de Covid

Depois de dois anos e meio Chapecó voltou a zerar o número de ativos de Covid-19. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, pela Vigilância Epidemiológica do município. Desde 14 de março de 2020 esse número não era zerado. No entanto a Vigilância informa que existem 37 suspeitos e que este número pode novamente aumentar.

Mesmo assim o secretário de Saúde, Jader Danielli, destacou que é um marco voltar a zerar os ativos de Covid depois de tanto tempo. Lembrando que no pico da pandemia o número de ativos passou de 5,5 mil.

Continua após o anúncio

“Conseguimos isso graças a um conjunto de ações da Administração Municipal, desde o diagnóstico rápido, tratamento imediato, monitoramento, acompanhamento e pelo alto índice de vacinação de Chapecó, que chegou a 99,2% da população com idade para vacinar com primeira dose e, 95,3% com segunda dose. Uma das iniciativas inovadoras e que deram um bom resultado foi a criação do Vacimóvel”, destacou Danielli.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais