- PUBLICIDADE GOOGLE-

Workshop capacita turismo local para receber turistas estrangeiros

A Embratur promove, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) da Prefeitura de Joinville, o workshop “Uma Viagem pelo Turismo”. O treinamento ocorre na próxima sexta-feira (16/9) e tem como objetivo capacitar representantes das secretarias de turismo, operadores, empresários, entre outros agentes do trade local para atrair cada vez mais o viajante estrangeiro.

O workshop aborda o comportamento do turista internacional, desde a busca por um destino até o compartilhamento da experiência vivida no local. Além disso, destaca as características exclusivas da região, que podem ser cultivadas como diferenciais para convidar o público do exterior.

Continua após o anúncio

A atividade tem duração de quatro horas e conta com quatro módulos, simulando etapas de comportamento do turista antes, durante e depois das viagens. As fases estão divididas em: “Arrumando as Malas”, “Embarcando”, “Curtindo a Viagem” e “O álbum de fotos”.

Além da Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville, o workshop conta com o apoio institucional do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e da parceria do Le Village Flats e Hotel.

Continua após o anuncio

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no link https://forms.gle/xJFtiNhBrAR6dVSv6 até o dia 15 de setembro.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais