- PUBLICIDADE GOOGLE-

Situada no palco dos desfiles da Oktoberfest, Lojas Pompéia também será patrocinadora da festa

A Oktoberfest Blumenau, a maior festa alemã das Américas, não é só uma expressão da cultura e tradição da cidade, mas também um importante movimento econômico para a região, atraindo turistas de todo o mundo. Com uma expectativa de 50 mil visitantes na abertura e uma demanda de ingressos antecipados oito vezes maior que no mesmo período da última festa, a edição deste ano já é considerada um sucesso.

A Lojas Pompéia já estendeu o tapete laranja na Rua 15 de Novembro, onde acontecem os tradicionais desfiles  e se prepara para receber esse grande fluxo de turistas na cidade. Uma das principais empresas de moda do Sul do Brasil, a Pompéia participa pela primeira vez como uma das patrocinadoras da Oktoberfest Blumenau.

Continua após o anúncio

“É sempre um orgulho poder anunciar um novo patrocinador para a Oktoberfest Blumenau, é uma oportunidade de mostrar a relevância e as potencialidades que a nossa festa tem e que aumentam a cada edição. Esperamos que esta seja a primeira edição de uma longa parceria com a Lojas Pompéia”, reforça o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

A loja agora também é um ponto de venda oficial dos ingressos para a 37ª Oktoberfest. Segundo Ana Paula Ferrão Cardoso, diretora de marketing da Pompéia, a marca é pioneira em campanhas que estimulam a acessibilidade e a democratização da moda. “Estamos constantemente investindo e apoiando ações que se relacionem com a comunidade na qual estamos inseridos. E em Blumenau temos a honra e a alegria de estarmos ao lado dessa grande festa, que é referência nacional”, declara Ana Paula.

Continua após o anuncio

A 37ª Oktoberfest Blumenau é organizada pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e do Parque Vila Germânica e ocorrerá entre os dias 5 e 23 de outubro. As vendas antecipadas de ingressos e de créditos no Oktober Karte já estão disponíveis no site do evento.

Sobre a Lojas Pompéia

Continua após o anúncio

A Lojas Pompéia está presente na cidade de Blumenau desde novembro de 2021, com um mix completo de produtos, que contempla moda feminina, masculina, infantil, e beleza, além de cama, mesa e banho. A empresa também conta com seis marcas exclusivas, que são vendidas nas lojas, e-commerce e APP.

Fundada em 1953, a Pompéia possui 84 lojas espalhadas entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o território nacional.

postada em 13/09/2022 18:30 – 25 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais