- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saiba como se inscrever para participar dos desfiles da Oktoberfest

As inscrições do Grupo Blumenau para os desfiles da 37ª Oktoberfest Blumenau abrem nesta quarta-feira, às 12h. No total, serão 900 vagas para os seis dias de desfiles, divididas em três lotes. Nesta primeira etapa serão 50 vagas por data.

Os desfiles acontecem nos sábados e nas quarta-feiras, e em cada uma das datas desfilam 150 pessoas no Grupo de Blumenau. Os interessados podem se inscrever sozinhos, ou com um acompanhante, cada pessoa pode se inscrever para uma quarta-feira e um sábado, o sistema bloqueará o agendamento do CPF após o limite de inscrição.   

Continua após o anúncio

Ao final de cada dia de inscrição, os candidatos recebem um e-mail de confirmação. Os demais dias em que o formulário estará aberto serão: 21 de setembro para o segundo lote   e 28 do mesmo mês para o terceiro. Vale ressaltar que em cada período de inscrição serão liberadas 50 vagas por data de desfile, totalizando 150. 

As informações que devem constar no formulário do inscrito e do acompanhante são: nome completo; CPF; e-mail; cidade e estado. O traje típico é responsabilidade de cada inscrito e precisa seguir a lei de Traje Típico, que pode ser consultada no site da Oktoberfest.  

Continua após o anuncio

O cadastro será feito por meio deste formulário, e em todas as datas será aberto às 12h. O secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, destaca que este é um dos momentos mais esperados da Oktoberfest. Participar de um desfile é especial e com toda certeza ficará marcado na memória dos participantes”, diz. 

Confira a programação completa dos desfiles na Rua 15 de Novembro:

Continua após o anúncio

5 de Outubro – Quarta-feira, às 19h00.
8 de Outubro – Sábado, às 16h.
12 de Outubro – Quarta-feira, às 16h.
15 de Outubro – Sábado, às 16h.
19 de Outubro – Quarta-feira, às 19h30.
22 de Outubro – Sábado, às 16h.

 

postada em 14/09/2022 11:20 – 2 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais