- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito de Blumenau participará da abertura da Oktoberfest de Munique

Blumenau estará presente na abertura da maior Oktoberfest do mundo. Nesta quinta-feira, dia 15, o prefeito Mário Hildebrandt embarca em viagem para a Alemanha, para participar do evento que ocorre no sábado, dia 17, em Munique. Ele vai acompanhado do secretário de Turismo Marcelo Greuel e da realeza da festa blumenauense.  As passagens serão custeadas por patrocinadores da Oktoberfest Blumenau.

O objetivo é fortalecer o uso da marca Oktoberfest, além de realizar contatos, já previstos na agenda, para prospectar novas parcerias para a cidade. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, também negocia a participação de uma atração surpresa vinda de Munique para marcar a retomada da festa, após dois anos de intervalo imposto pela pandemia.

Continua após o anúncio

A comitiva permanecerá no país europeu até o dia 21, cumprindo agendas com o prefeito de Munique e com o cônsul-geral do Brasil na Alemanha, João Almino de Souza Filho. Nesse período, a vice-prefeita Maria Regina Soar, assume interinamente o comando da Prefeitura.

“Blumenau promove a maior festa alemã das Américas e Munique é o berço festa mãe. Esta é uma oportunidade importante para estreitarmos vínculos e prospectar novas parcerias, além de trocar informações e experiências em relação à preparação das nossas cidades para os dias de festa. Vamos para este encontro com as melhores expectativas”, declarou o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

O secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, destaca que é fundamental a participação de Blumenau na Oktoberfest de Munique. “Levamos o nome da cidade para milhões de pessoas que anualmente frequentam a festa na Alemanha. Uma importante ação que acaba potencializando a nossa festa” diz.

A viagem ocorre a convite da cervejaria oficial da Oktoberfest Blumenau 2022, a Spaten, da Ambev, que é originária da cidade alemã.

Continua após o anúncio

postada em 14/09/2022 18:03 – 8 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais