- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ponte do Braço recebe concretagem

A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Obras e Planejamento Urbano, finalizaram a concretagem e desforma dos blocos e cortinas da nova ponte do Braço. Agora, a próxima etapa contemplará o início da montagem das vigas.

A ponte terá 12,35 metros de extensão e 11,80m de largura, divididos em 7m de pista e 2m de passarela. A construção da ponte está orçada em R$678 mil e os recursos são provenientes da Defesa Civil do Estado e contrapartida da Prefeitura de Camboriú.

Continua após o anúncio

Entenda:
Por causa das fortes chuvas e alagamentos que ocorreram em junho de 2021, a estrutura da ponte foi muito danificada. O projeto realizado pala Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), foi apresentado pela Defesa Civil de Camboriú à Defesa Civil Estadual. No ano de 2021 a Secretaria de Obras construiu um desvio, ao lado da ponte afetada para os usuários da via.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais