- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 230 atletas criciumenses embarcam rumo aos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Mais de 230 atletas criciumenses embarcam nesta quarta-feira (14) rumo a Blumenau onde representam a cidade nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As disputas, em 18 modalidades esportivas, ocorrem até o dia 25.

Continua após o anúncio

Criciúma estará representada na competição nas modalidades de atletismo, basquete, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez, sendo que na maioria dos esportes o Município tem equipes masculinas e femininas.  

“Criciúma estará presente com 29 equipes das 32 possíveis no evento. Uma grande delegação que demonstra o empenho no desenvolvimento esportivo da cidade. Vamos manter o foco para que os atletas possam ter o melhor desempenho nas competições, representando nossa cidade com qualidade”, pontua o diretor técnico da Fundação, Gustavo de Oliveira.

Continua após o anuncio

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina fazem parte do calendário oficial de eventos do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte. Foram criados em 1988 como uma competição de base para jovens atletas voltados à carreira de esporte de rendimento. A 34ª edição dos Joguinhos contará com a presença de aproximadamente 4 mil atletas, com faixa etária dos 11 aos 18 anos, representando 78 municípios catarinenses.

“Nos orgulha muito poder levar tantos atletas representando o município de Criciúma aos Joguinhos. Eles se preparam há meses para estas competições e sabemos que darão seu melhor em cada uma das disputas. Que seja um período de muito aprendizado, crescimento e de conquistas”, pontua o presidente da FME, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais