Definidas as 10 finalistas para o concurso da realeza da 38ª Oktoberfest Blumenau

- PUBLICIDADE -

As candidatas que vão disputar o concurso para realeza da 38ª Oktoberfest Blumenau foram conhecidas na noite desta terça-feira, dia 13. A seletiva, promovida no Neumarkt Shopping, foi um aperitivo para a festa deste ano.
  
Vestidas de trajes típicos, as 12 candidatas desfilaram e falaram para os jurados e uma plateia empolgada que prestigiou o evento. “Foi uma noite muito especial para todos nós, que novamente vivenciamos uma seleção para realeza, o que não acontecia desde 2019. A escolha da rainha e princesas será muito difícil, pois as candidatas são muito qualificadas”, aponta a diretora de eventos, Adenir Barbieri.

Os seis jurados avaliaram os quesitos beleza e simpatia, postura e desenvoltura e também capacidade de comunicação. Cada candidata teve a oportunidade de discursar no palco e falar um pouco sobre a relação delas com a maior festa alemã das Américas. 

Ao final, as notas foram apuradas por funcionários da Vila Germânica e validada pela auditora, a Dra. Karine Cristina Pereira Branco. Em seguida, as finalistas foram anunciadas e chamadas ao palco. A grande final, que definirá o trio para 2023, será feita no dia 23 de outubro, último dia da festa, no Setor 4 – Biergarten.

Conheça as finalistas dpara realeza da 38ª Oktoberfest:

Amanda Caroline Bonanoni , 23 anos

Bianca Volpi, 26 anos

Carla Simas de Souza, 27 anos

Elizabeth Christine Cremer, 29 anos

Fernanda  Graziele Filippus, 33 anos

Heloisa Hort, 22 anos

Joice Prochnow, 26 anos

Luiza Gabriela Wilhelm, 21 anos

Maria Eduarda Fuckner, 21 anos

Edna Louise Oliveira, 21 anos

postada em 14/09/2022 09:14 – 0 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC