- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó participa da Etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A Cidade de Blumenau será o palco das disputas da 34ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, a etapa Estadual da competição acontece entre os dias 15 e 25 de setembro.

O Município de Chapecó, através da Fundação de Esporte, conseguiu o direito de participar da competição após decisão favorável do TJD/SC que em julgamento no dia 15 de agosto, após denúncia da Fesporte de desistência de sede fora do prazo, julgou pela não homologação da punição imposta pela Fesporte, sendo assim o Município participou da etapa regional na cidade de Concórdia e agora estará sendo representado na cidade de Blumenau por 27 equipes em 17 modalidades, serão 14 equipes no Feminino e 13 no Masculino, a delegação Chapecoense será composta por 209 pessoas, sendo 164 atletas os demais são técnicos, dirigentes e equipe de apoio.

Continua após o anúncio

A expectativa é por uma boa participação de Chapecó na competição, principalmente nas modalidades individuais que tradicionalmente trazem medalhas para o Município, atletas que tem participado de importantes competições Nacionais e Internacionais estarão na cidade de Blumenau em busca de medalhas, além disso modalidades coletivas tradicionais também devem trazer bons resultados para Chapecó, na última edição em 2021, foram 19 medalhas de Ouro, 8 de Prata e 12 de Bronze, conquistando o Sexto lugar na classificação geral, “Desejamos primeiramente boa viagem e boa sorte a todas as modalidades que estarão em Blumenau, a expectativa é de podermos manter o bom desempenho de 2021 e claro sempre tentando melhorar, temos atletas importantes que podem trazer medalhas e pontuar pelas modalidades na classificação geral” comentou o Presidente da FEC Agnaldo Veriato Pereira.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais