- PUBLICIDADE GOOGLE-

Brique de Blumenau amplia espaço para o público na Rota de Lazer

O Brique de Blumenau, parceiro da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) na Rota de Lazer, é uma feira de artesanato, moda e gastronomia que ocorre dois domingos por mês nas ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e XV de Novembro, no Centro. O evento, que oferece ao público música e diversão, é mais uma alternativa de lazer deste domingo, dia 18 de setembro, das 9h às 16h30. O acesso a toda a estrutura é gratuito, com espaço de recreação para as crianças e totalmente pet friendly.

A novidade da edição é que a feira se estenderá para os dois lados da Rua XV de Novembro e contará com mais um palco, o que permitirá ampliar a programação musical. Além disso, para facilitar a localização dos visitantes, as ruas Curt Hering e Floriano Peixoto serão exclusivas para gastronomia, deixando a XV totalmente para o artesanato. A feira também contará com uma barraca para troca de figurinhas do álbum da Copa.

Continua após o anúncio

A união com o sistema S, no caso do Senai, fortalece a Feira de Rua. “O Sesc já é nosso parceiro institucional em muitos outros projetos da cidade e por isso a feira, que vem aumentando em cada edição, precisa estar em constante aperfeiçoamento”, observa o secretário municipal de Cultura, Rodrigo Ramos. “Acreditamos que as alterações feitas vão ajudar no fluxo dos que usam a Rota para lazer nos seus domingos e feriados.”

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Continua após o anuncio

postada em 14/09/2022 16:09 – 15 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais