- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú promove 6ª Cãominhada Pela Vida no Trânsito neste domingo

Com objetivo de conscientizar os tutores sobre a forma correta de transportar os cães no trânsito, ocorre neste domingo (18), a 6ª Cãominhada Pela Vida no Trânsito, promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Escola Pública de Trânsito da Autarquia BC Trânsito. Com saída às 10h, a concentração será na Praça Almirante Tamandaré. A Cãominhada é uma das atividades da Semana Nacional de Trânsito 2022, que tem como tema: “Juntos Salvamos Vidas”.

As inscrições são gratuitas, com início às 9h, no local de partida da Cãominhada, ou por meio do QR Code, que está presente no folder de divulgação.

Continua após o anúncio

O trajeto parte da Praça Almirante Tamandaré, seguindo pela Avenida Atlântica, passa pela Avenida Alvin Bauer, entra na Avenida Brasil, passa pelo calçadão da Avenida Central, retorna para a Avenida Atlântica e finaliza na Praça Tamandaré. No fim do percurso haverá sorteio de diversos brindes oferecidos pelos apoiadores e parceiros do evento; coleta de doações para ONGs; e atrações para a cachorrada se divertir.  

Segundo a psicopedagoga da Escola Pública de Trânsito de Balneário Camboriú, Karine Winter, a Cãominhada é importante para a socialização entre cães e donos. “O cachorro além de ser um animal de estimação e fazer parte do trânsito de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, oportuniza aos tutores, conhecerem outras pessoas que também gostam de animais”, afirma.

Continua após o anuncio

Para mais informações, os interessados podem acessar o Instagram da Escola Pública de Trânsito da Autarquia BC Trânsito, @eptbc, ou o perfil da Autarquia, @bc.transito.

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais